Método de cuticulagem é prático e tem resultados impecáveis para todos os tipos de unha

As tendências que circulam pela Europa, principalmente no mercado de beleza, vêm conquistando cada vez mais espaço nos salões brasileiros. O processo desenvolvido por manicure russa otimiza o tempo das profissionais e também garante às clientes resultados incríveis e completos, visando à saúde das cutículas, sem machucá-las.

A Rússia, país de belas mulheres e um dos maiores segmentos de beleza do mundo, trouxe a facilidade da retirada das cutículas, possibilitando um curto espaço de atendimento e uma qualidade excepcional de manicure.

Para as brasileiras, o processo de remoção varia, de acordo com a especialista em unhas Fernanda Zamboni.

Brasileiras, geralmente, têm cutículas diferentes uma das outras. Ou é mais oleosa, ou é mais fina. Para isso, fizemos uma adaptação especifica para tratar do assunto e adaptar ao Brasil, que é o perfect cut.

– Fernanda Zamboni

O uso permanente do alicate, além dos riscos à saúde – quando utilizados de forma incorreta – não permite alcançar os resultados da prática russa, pois tal excisão fere a parte externa, impossibilitando uma esmaltação perfeita.

O Perfect cut é feito por motor de uso profissional com brocas. Não fere, não dói e elimina toda a cutícula delicadamente, dando um aspecto limpo e saudável às unhas.

Os estudos acerca da manicure russa tornaram a facilidade da cuticulagem a motor um desejo realizado para as mulheres brasileiras, as quais se adaptaram, por razões estéticas, à retirada profunda da cutícula.

Portanto, o perfect cut se aplica a todos os tipos de unha e os resultados com a esmaltação são divinos.

O método está a todo vapor na Europa. No Brasil, há profissionais qualificadas e certificadas aptas a aplicar este processo inovador e hábil.

Se você ainda não experimentou a técnica, corra para os melhores salões de beleza e experimente!


O maior de todos os bens é a beleza da mulher.

Friedrich Schiller

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar