sexta-feira 19, agosto 2022
11.4 C
São Paulo

Clube do Livro

O Clube do Livro da Esmeril é um espaço exclusivo para nossos assinantes do plano Tradição.

Todo mês, um colunista ou convidado da Esmeril irá selecionar um livro de até 100 páginas, para que todos consigam ler e acompanhar.

Inicialmente, haverá um vídeo de apresentação da obra escolhida pra você saber mais sobre o tema e o que será abordado nesse encontro. Então, algumas semanas depois, acontece nosso encontro online, onde todos poderão participar e trocar impressões e ideias sobre a obra.

Abaixo, você encontrará o vídeo da próxima obra selecionada.

Nosso próximo encontro acontecerá no dia 31/08, quarta-feira, às 21h, e será gravado para disponibilização posterior. Sendo assim, é bom lembrar que todo participante autoriza automaticamente a veiculação de sua imagem durante a gravação de nosso Clube ao vivo.

Se você é do Plano Tradição, verifique seu e-mail a partir da segunda-feira da semana do encontro para receber o link de acesso. Informamos que a plataforma limita o número de usuários online, portanto, não perca tempo, salve o link e esteja online o quanto antes.

Se você ainda não faz parte do Plano Tradição, assine já e faça parte dessa experiência de aprendizado e transformação.

[c_row]
[/vc_row]

livro do mês

Como formar o gosto literário

O livro escolhido para estrear nosso Clube do Livro não podia ser outro: “Como Formar Seu Gosto Literário”, de Arnold Bennett, romancista britânico do século XX. Com essa obra, pretendemos dar uma primeira orientação sobre a importância da leitura – da boa leitura! Ler não é apenas entretenimento, ainda que você possa e deva se divertir no processo. Ler de verdade é ter contato com a profundidade da vida. Todo livro, portanto, e se bem lido, é capaz de proporcionar uma grande transformação em nossa alma. A questão é: o que é “ler bem” e como essa transformação ocorre? Bruna Torlay, no ombro deste gigante, tentará responder em nosso primeiro encontro, dia 03/08, às 21h.

vídeo

Encontro dia 03/08 às 21 horas