O rapaz ainda convenceu um funcionário da Sony a se vestir como funcionário da empresa de internet local para instalar o aparelho.

O vietnamita Le Gia Hung, preocupado com as reclamações que sua esposa faria caso descobrisse que ele tinha acabado de adquirir o novo Playstation 5 da Sony, pensou numa ”brilhante” solução.

Segundo o site Adrenaline, Le Gia Hung contou para sua esposa que havia comprado um roteador wi-fi com a tecnologia 5G. Por coincidência, em seu lançamento, o PS5 foi alvo de piadas na internet por realmente se parecer com um roteador.

Mas o homem não parou por ai. Ligou para o técnico da Sony que iria instalar seu console e pediu para que ele viesse com o uniforme da empresa de internet local, tudo isso para que sua família não desconfiasse.
O homem, ainda insatisfeito, colou um adesivo com o símbolo wi-fi por cima do logotipo do console. 

Imagem: Givemesport

Apesar do plano bem arquitetado, o rapaz não contava que sua publicação contando o ocorrido fosse viralizar na internet.
Para sua infelicidade, seus familiares acabaram descobrindo toda farsa e o obrigaram a vender o console por um preço muito abaixo do que comprou.

Com informações de Adrenaline, GivemeSport e GamerSky


Na minha família quem não é doido junta pedra pros doidos jogar no povo.

– Ariano Suassuna

Gosta do nosso conteúdo? Assine a Revista Esmeril, tenha acesso a materiais de Alta Cultura e ajude a manter o Editorial gratuito! 

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views :