22 C
São Paulo
quinta-feira, 26 maio, 2022

Política, Futebol, Mortadela e Circo

Revista Mensal
Danilo Garcia de Andrade
Dr. DANILO GARCIA DE ANDRADE é advogado criminal e empresarial na cidade de São Paulo – SP. Monarquista por formação familiar e vocação. Entusiasta pela defesa da Família. Exerceu durante 06 anos o cargo de julgador e muito Coordenador da Comissão de direitos e Prerrogativas da Ordem dos Advogados - Seccional São Paulo.

A Copa América vem sendo usada como pano de fundo para esconder a verdadeira preocupação do grupo que é muito afetado pelo atual governo federal, o mesmo grupo que depende da renovação de sua concessão, mas que insiste em não adimplir suas pendências fiscais e legais, para seguir nesta renovação.

A Copa América é na verdade uma modalidade de ataque, do Grupo deJornalismo” que parece não ter mais espaço e dinheiro do Governo Federal desde a posse do Presidente Jair Bolsonaro para manter seu elenco de apresentadores, artistas e demais “profissionais”, que ao verem suas posições de empregos interrompidos e/ou extintos, tentam correr para a concorrência. Contudo não há tanto espaço assim para profissionais “essenciais”, fomentando assim o ódio da esquerda acostumada a nada fazer em benefício da educação, da dignidade da família e continuidade da Pátria.

Outros campeonatos de futebol (Campeonato Paulista transmitido pela GLOBO, Campeonato Brasileiro transmitido pela GLOBO, COPA do BRASIL transmitida pela GLOBO e a COPA Sul Americana ainda em transmissão pela CONMEBOL) ocorreram. Todos no presente ano de 2021, em que surgem outras variantes da Pandemia oriunda do vírus chinês, as quais apresentam novas variantes disseminadas com nomenclaturas de outros países.

E ninguém, nenhum desses grupos econômicos insurgiu-se para que elas não acontecessem sob pretexto da “preocupação” sanitária. Estranho, não!?

Grupos econômicos e políticos contrários à base do Governo do Presidente Jair Bolsonaro, parecem unir-se em torno de seus interesses, manipulando a massa “berrante” da esquerda para que seu projeto de poder possa continuar com ajuda desses aparelhos “errantes” a subsistir em uma UTI, na qual os verdadeiros pacientes são a economia nacional, empregos, sonhos e crescimento financeiro, segurança, liberdades públicas, afrontadas por chefes do executivo estaduais e municipais, que ao invés de arregaçarem suas mangas para o bem comum, insistem em manterem apertadas à subsistência de todos, tal qual a calça apertada de alguns.


Gosta do nosso conteúdo? Assine a Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

Política, Futebol, Mortadela e Circo

A Copa América vem sendo usada como pano de fundo para esconder a verdadeira preocupação do grupo que é...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img