23.5 C
São Paulo
sábado, 28 maio, 2022

NOTA DE PESAR | Isaac Bardavid

Revista Mensal
Larissa Castelo Branco
Bibliotecária em hiatus que se aventura na escrita, revisora textual, metida a cinéfila e apaixonada por Comunicação e Literatura. Em constante batalha contra a desinformação e a histeria coletiva, aprendeu com a esquerda como um ser humano não deve ser.

Dublador faleceu aos 90 anos

Responsável por embalar nossas melhores lembranças de infância, hoje o dublador Isaac Bardavid, nos deixou, aos 90 anos. Isaac foi o maior intermediário entre nós e os grandes personagens da televisão e do cinema, como Wolverine, Esqueleto (He-Man), rei Harold (Shrek), Freddie Krueger e Tigrão (Ursinho Pooh).

Isaac e Hugh Jackman em 2017.

De tão emblemático, Isaac teve a oportunidade de conhecer o ator Hugh Jackman, em um encontro emocionante e chegou a ser ovacionado pelo australiano. Infelizmente, as complicações de um enfisema pulmonar levou uma das maiores vozes do país. A morte foi confirmada pela família e comunicada por seu filho João, no perfil oficial de Isaac.

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

Carta aberta a Rafael Nogueira

Para nós, a figura de Rafael representa um sopro de sensatez e sabedoria que outros nomes da área nem de longe possuem, dando início a uma era que há muito esperávamos: a quebra da hegemonia da esquerda nos campos culturais e informacionais.
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img