Empresa implantou uma atualização com as correções feitas por ele, para que todos os jogadores tenham acesso.

Um usuário conhecido no Github por tostercx afirmou ter descoberto uma maneira de reduzir o tempo de carregamento do GTA Online em 70%.  Além disso, o hacker ainda lançou um update não oficial com todos os arquivos alterados e pediu para a Rockstar Games corrigir o seu jogo.

Segundo informações da PC gamer, a Rockstar ficou sabendo recentemente deste update não oficial, deu razão ao hacker e ainda anunciou que numa próxima atualização, iria incluir os updates do Hacker.

Tostercx disse que ele foi premiado com US $ 10.000 através do programa ‘Bug Bounty’ da Rockstar.   Este programa premia monetariamente usuários que descobrem falhas no GTA online e no Red Dead Online, mas neste caso, foi uma exceção, segundo o próprio Tostercx.

Para aqueles que querem ver detalhadamente o que foi feito para que o carregamento ocorresse 70% mais rápido, clique aqui. Após a atualização que ocorreu recentemente, alguns usuários já relataram grandes melhorias no tempo de carregamento do game.

Com informações de Pc Gamer, IGN Italia e Viciados.net


A defesa da liberdade individual repousa em grande parte no reconhecimento da inevitável e universal ignorância de todos nós sobre os diversos fatores dos quais dependem as nossas realizações e o nosso bem estar.

– Friedrich August von Hayek

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar