PAULA MARISA丨A morte do cão Joca e a sinalização de falsa virtude

Paula Marisa
Paula Marisahttps://www.paulamarisa.com.br/clube-marisa
Especialista em educação, palestrante e comentarista política. Meus pronomes são Vossa Majestade/Vossa Alteza.

4 COMENTÁRIOS

  1. Concordo! Me considero de centro-esquerda, porém fiquei extremamente revoltado com essa comoção toda de parte da sociedade e de alguns políticos com a morte do cão. Hoje, os adoradores de cachorros querem que todos sejam iguais a eles, pregando ideias absurdas do tipo: “cão é igual filho” “cachorro é melhor que gente” “cães sabem amar” “blá blá blá”. Sociedades civilizadas e evoluidas não tem esse tipo de comportamento bestializado. Vejo notícias onde donos desses bichos se matam para defende-los (o que não é tão ruim, pois é a lei de Darwin agindo) beijam suas bocas sujas e coisas até piores. Independente do lado político, creio que precisamos nos unir e fazer frente a essa seita de idolatria aos cães e defender a dignidade humana.
    Finalizando: é importante todos prestarem atenção como parte da mídia tem interesse em promover essa agenda de animalizar os seres humanos para, com isso, ter maior controle sobre essas pessoas sem capacidade de raciocinar.

    • Isso é um salto lógico enorme… ficar revoltado com o caso está muito longe de ser adoração de cães. Não digo que isso não existe, mas esse caso não é exemplo disso, trazer esse assunto é bater num espantalho. Usar esse caso para mostrar como as figuras públicas são oportunistas é justo, mas na realidade quem ficou indignado com esse caso também ficou revoltado com o caso de agressão e morte do garoto.

      • Ela não generalizou, mas sim apontou para a hipocrisia de alguns que, ao lamentar a morte de um animal, faz pouco caso com as barbaridades que acometem pessoas. Este sim é o problema! E muito mais quando se trata de agentes públicos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Abertos

Últimos do Autor

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com