31 C
São Paulo
quinta-feira, 27 janeiro, 2022

SC | Bombeiros realizam dezenas de atendimentos a casos de mal súbito em menos de 48h

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

A quantidade desses casos chama a atenção no Twitter do Sistema de Emergência do Corpo de Bombeiros

Em menos de 48h o Sistema de Emergência do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina publicou no Twitter dezenas de atendimentos a casos de mal súbito. A quantidade chama a atenção na rede social.

Ainda não publicaram esclarecimentos sobre as possíveis causas de tantas ocorrências desse tipo. E não são apenas idosos, pois há um caso de uma adolescente (17 anos).

Nem todos os tweets especificam a faixa etária das pessoas atendidas pelos bombeiros, dificultando a apuração exata dessa estatística.

Abaixo alguns Tweets do CBMSC

Dois atendimentos ocorreram com menos de dois minutos de diferença.

A jornalista Clau de Luca retweetou mais de 30 dos registros de atendimentos a mal súbito do CBMSC e até uma síncope em adolescente de 15 anos.

E questionou o CBMSC sobre a média desse tipo de atendimento em relação aos meses anteriores, mas não havia resposta até o fechamento desta matéria.

Repetição

Em 27 de novembro deste ano, o Tribuna Nacional twettou que houve 90 atendimentos a casos de mal súbito, pelos Bombeiros, em apenas 24h.

Com informações do Sistema de Emergência do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina


Os momentos de crise suscitam um redobrar de vida nos homens

— François-René de Chateaubriand

Assine Esmeril e tenha acesso a conteúdo de Alta Cultura. Assine!

- Advertisement -spot_img

16 COMENTÁRIOS

  1. Meu marido tomou uma dose só e não tomara a segunda , após dois meses da vacina da morte ele
    Começou a ter vários desmaios sendo q a saúde est perfeita , além do coração q vai terq por marca passo por ter tomado isso uma dose só

  2. Quem pensa contra a vachina é taxado como maluco, teórico da conspiração, negacionista, estamos vendo agora quem são os verdadeiros negacionistas da verdadeira ciência sem colocar lucros acima de tudo e quem é de verdade a INDÚSTRIA FARMACÊUTICA.
    E estã se revelando quem é “GADO”! Pelo menos o de abate são injetadas vacinas para engorda e mantê-los saudáveis sem preocupação com efeitos colaterais a médio e longo prazo, pois não viveram para isso. O nome Pfiser antes da covid era sinônimo de que?

  3. Milhares de pessoas vivem em lugares diferentes coincidência acontece um lá outro aqui e assim sucessivamente antes era só covid agora lembram que tem outras doenças e muitos podem ter acontecido esse mal súbito e aí disseram que a causa era covid!!!!

  4. Estamos vivendo tempos difíceis onde a verdadeira ciência foi jogada na lata de lixo. Temos agora jornazistas, políticos corruptos, juízes abusadores e uma cambada de cretinos impondo o caus através da manipulação das informações e exigindo tratamentos experimentais nas pessoas. Pior que o vírus são o mercadores da morte que lucram com a dor alheia. Cansado desta fraudemia…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img