sexta-feira 19, agosto 2022
11.4 C
São Paulo

HOLLYWOOD | Com afasia, Bruce Willis se afasta da carreira

Aldir Gracindo
Aldir Gracindo
Aldir Gracindo é professor, escritor de artigos, palestrante, ativista político, realista esperançoso, nerd orgulhoso, nacionalista e violoncelista amador.

Ator já demonstrava dificuldades cognitivas e disparou arma por engano em filmagem

Estrela de obras como “Duro de matar”, “A gata e o rato”, “Pulp ficion” e “Sexto sentido”, Bruce Willis anunciou sua aposentadoria nesta quarta-feira (30). O ator foi diagnosticado com afasia, distúrbio de linguagem decorrente de uma lesão cerebral.

Bruce Willis já apresentava dificuldades cognitivas há dois anos, segundo informações do Daily Mail. Ele não conseguia memorizar suas falas, chegou a disparar uma arma carregada com tiros de festim acidentalmente e depois perguntou em voz alta o que estava fazendo no set.

Nos últimos tempos, o ator estaria com dificuldades de desempenho no trabalho. Usava fones de ouvido e dublês com mais frequência a fim de contornar os sintomas da doença.

Segundo o New York Post, Bruce Willis teve críticas negativas a vários filmes recentes e chegou a receber nota zero no site especializado Rotten Tomatoes.

Aos 67 anos e 40 de carreira, conhecido pelas atuações nas obras de comédia e ação, o ator apareceu em mais de 100 filmes, conforme a Reuters.

Com Informações de IstoÉ.


A saudade é o que faz as pessoas pararem no tempo.


Esse conteúdo é exclusivo para assinantes da Revista Esmeril.

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Abertos

Últimos do Autor