33 C
São Paulo
terça-feira, 21 setembro, 2021

Conheça a “Bolsa do Povo”, programa social do governo de São Paulo

Revista Mensal
Aldir Gracindo
Aldir Gracindo é professor, escritor de artigos, palestrante, ativista político, realista esperançoso, nerd orgulhoso, nacionalista e violoncelista amador.

O auxílio do governo do Estado tem orçamento de R$1 bilhão e você pode ser beneficiado, mas seja rápido: inscrições terminam hoje!

A Lei 17.372, de 26 de maio de 2021, criou o Bolsa do Povo, que quer atender 500 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social, inclusive levando em consideração as consequências da pandemia e medidas restritivas de circulação. Aqui você verá os principais programas.

Segundo o site o governo estadual, o Bolsa Povo tem sete eixos programáticos: assistência social; educação; esporte; habitação; qualificação profissional; saúde; e trabalho.

Alguns destes programas são o Ação Jovem, o Renda Cidadã, Auxílio Moradia e o Bolsa Talento Esportivo, além de novidades como o Bolsa Empreendedor, Bolsa Trabalho, Prospera Família e outros.

Se você faz parte do público-alvo, não deixe de conhecer melhor as possibilidades visitando o site bolsadopovo.sp.gov.br. Não se esqueça que as inscrições já foram prorrogadas e terminam hoje! Para facilitar, veja o vídeo abaixo com instruções para ao cadastro.

Lhe desejamos sucesso!

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

Queiroga detalha protocolo sanitário da Copa América

Isolamento de delegações, quartos individuais e testes a cada 48H fazem parte do pacote O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga,...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img