Paulo SanchotenePaulo Roberto Tellechea Sanchotene é mestre em Direito pela UFRGS e possui um M.A. em Política pela Catholic University of America. Escreveu e apresentou trabalhos no Brasil e no exterior, sobre os pensamentos de Eric Voegelin, Russell Kirk, e Platão, sobre a história política americana, e sobre direito internacional. É casado e pai de dois filhos. Atualmente, mora no interior do Rio Grande do Sul, na fronteira entre a civilização e a Argentina, onde administra a estância da família (Santo Antônio da Askatasuna).
HAHAHAHAHA! Excelente, Paulo!!
Só fazendo justiça ao meu sobrenome do meio, Pagliaro… e ao espírito quintasserístico do texto…
O senhor Picamoles passa bem? …
Valeu, Ricardo. Teu último sobrenome já foi usado no Senado para uma quinta série.
Muito bom Paulinho !!
Obrigado, tia
Caro Sr. De La Pança obrigado por reviver em nós a 5ª série B.
Realmente a famigerada 5ª série não nos deixa.
Grande abraço e obrigado mais uma vez por ajudar-nos a desopilar o fígado.
Me lembrou de uma professora estrangeira que meu irmão conta que teve na escola, a senhora Bucleta. Tinha voz fina e um apelido “carinhoso” dos aluninhos… hihihihi!
Na verdade eu troquei. O nome era Galina, o apelido era Bucleta, em homenagem ao grande Ari Toledo. Detalhe é que ela mesma não sabia desse apelido, hahaha!
Às ordens, Marco. Foi muito boa a história para não a contar.
HAHAHAHAHA
MELHOR TEXTO DA SEMANA
😊🏆
👏👏👏 Sempre bom um momento desses! Bom e necessário! Desopilar. E não nos enganemos em relação à “sapiência” dos “putos”, como em Portugal se diz.😁
Rubens, rir é sempre o melhor remédio.
Muito bom!!!
Obrigado, Silva.