18.5 C
São Paulo
domingo, 5 dezembro, 2021

QUEEN 50 ANOS | Banda abre loja exclusiva em Londres

Revista Mensal
Aldir Gracindo
Aldir Gracindo é professor, escritor de artigos, palestrante, ativista político, realista esperançoso, nerd orgulhoso, nacionalista e violoncelista amador.

Decoração especial, itens raros e únicos, roupas e canecas da marca estão disponíveis na Carnaby Street desde ontem, para alegria dos fãs

Nesta segunda-feira (27), ficou pronta a “Queen The Greatest”, loja do lendário grupo musical Queen, em Londres. A loja comemora as cinco décadas de existência da banda.

A loja é criação da Bravado, empresa do grupo Universal Music que administra a marca e merchandising do Queen. Produtos alusivos aos momentos da banda, desde seu início até janeiro deste ano, estão reunidos para apreciação e aquisição. São canecas, casacos, meias, camisetas e muitos outros itens.


(O Queen) começou em 1971 e ainda está fazendo torneios e ativo até hoje, então nos quisemos ter certeza de não deixar passar o momento sem fazer alguma celebração dele em um espaço físico

— Keith Taperell à Reuters

A loja está dividida em duas áreas, organizadas cronologicamente e por tipos de produtos. Guitarras assinadas por Bryan May e baquetas de Roger Taylor também podem ser encontradas, além de vinis e DVDs.

Uma edição especial de camisetas de Freddy Mercury também terão lucros remetidos à Freddy Mercury Phoenix Trust, uma organização beneficente dedicada à AIDS, fundada por May, Taylor e pelo empresário da banda Jim Beach, em memória do cantor. Freddy faleceu por pneumonia causada pela síndrome em 1991.

Com informações da Reuters e G1.


Se todo o ano fosse de férias alegres, divertirmo-nos tornar-se-ia mais aborrecido do que trabalhar

— William Shakespeare

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2021
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

Queiroga detalha protocolo sanitário da Copa América

Isolamento de delegações, quartos individuais e testes a cada 48H fazem parte do pacote O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga,...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img