LITERATURA | Documentos atestam que Lygia Fagundes Telles escondeu a própria idade

Vitor Marcolin
Vitor Marcolin
Ganhador do Prêmio de Incentivo à Publicação Literária -- Antologia 200 Anos de Independência (2022). Nesta coluna, caro leitor, você encontrará contos, crônicas, resenhas e ensaios sobre as minhas leituras da vida e de alguns livros. Escrevo sobre literatura, crítica literária, história e filosofia. Decidi, a fim de me diferenciar das outras colunas que pululam pelos rincões da Internet, ser sincero a ponto de escrever com o coração na mão. Acredito que a responsabilidade do Eu Substancial diante de Deus seja o norte do escritor sincero. Fiz desta realidade uma meta de vida. Convido-o a me acompanhar, sigamos juntos.

A escritora não tinha 98 anos quando faleceu, mas 103 A escritora Lygia Fagundes Telles foi uma mulher longeva, a imprensa divulgou que ela faleceu no último domingo (3) aos 98 anos de idade. No entanto, na hora de sua morte Lygia não tinha os já impressionantes 98 anos; segundo o genealogista Daniel Taddone, a…

Este conteúdo é exclusivo para assinantes da Revista Esmeril. Assine já e confira as matérias dessa edição e de todo nosso acervo.
Assine ou faça seu login Login

Abertos

Últimos do Autor

CONTO丨Agenda

VITOR MARCOLIN | Quaresma