Quem diria? Entenda toda a história!

BANÂNIA, 13 de dezembro de 2020 – Eles até chegaram a ser ameaçados de morte por tentar derrubar sites de fake news da ameaçadora direita extremista, mas agora, como diria Galvão: acabou! Já sabemos quem são as carinhas por trás dos vigilantes do Sleeping Giants Brasil – o terror das tias direitistas do zap.

Bonitinhos – e jurando não serem ordinários como Nelson Rodrigues um dia desses alertou – dois estudantes de direito de Ponta Grossa revelaram tudo. Cabelo e barba nos trinques e prontos para confessar o que nem mesmo nosso visionário Olavo “Ora Poha” de Carvalho foi capaz de prever:

SLEEPING GIANTS É MANTIDO PELO AUXÍLIO EMERGENCIAL DO GOVERNO BOLSONARO

Uau. Prendam a respiração. Se você olhar para a foto publicada pela Folha de S. Paulo, dá até para sentir o cheiro misturado de Hugo Boss e Victoria Secret. Impedidos de trabalhar por conta da fraude…pandemia, os namorados (sim, os chefes do Sleeping Giants Brasil, um braço do grupo original dos EUA, namoram há sete anos pelo menos) foram afetados pela crise e agora sobrevivem graças apenas ao dinheiro do governo.

Trocando em miúdos, o ataque às notícias de direita só acontece agora graças ao programa do governo “bandjido” de direita.

Ser ou não ser, eis a questão, certo William?

Sleeping Giants – o porquê de tudo

Em agosto, a juíza Ana Paula Caimi, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul acatou pedido do Jornal da Cidade Online – uma das vítimas favoritas do Sleeping Giants – para que o Twitter revelasse a identidade dos gigantes adormecidos.

Afinal, não é por nada não. A mesma constituição rasgada diariamente pelos comedores de lagosta prevê que “a liberdade de pensamento é consagrada no artigo 5º, IV, ao dispor “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”.

Pois é, né… Como demorou muito, nossos heróis decidiram tirar a máscara (opa, não aquelas da fraude…pandemia) e mostrar o rosto.

Sobre a preferência por atacar apenas sites ligados, de uma forma ou outra, a quem hoje lhe dá o pão, os representantes do Sleeping falaram assim:

“A gente não olha se o site é de esquerda ou de direita. Infelizmente, sabemos que o discurso de ódio está presente em todos os espectros políticos. O que acontece é que, nesse momento, não dá para negar que a extrema direita tem um alcance de desinformação muito maior que a esquerda”GALERA DO SLEEPING

Ah, tá, por isso que o placar continua 10000 sites de direita e zero para os de esquerda limpinhos!

Agora que está tudo explicado, é melhor você acreditar em tudo o que lê e curtir o domingão.

BOA NOITE

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar