18 C
São Paulo
sábado, 28 maio, 2022

Djokovic possui 80% de empresa que está desenvolvendo tratamento para Covid-19

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Astro do tênis adquiriu porcentagem da empresa de biotecnologia em 2020

Nesta quarta-feira (19), Ivan Loncarevic, Chief-Executive Officer (CEO) da QuantBioRes, disse que o tenista número 1 do Mundo, Novak Djokovic (34), possui 80% dessa empresa dinamarquesa de biotecnologia, segundo a Época Negócios. Djokovic teria adquirido essa porcentagem em junho de 2020, contudo, não foi revelado o valor investido pelo astro.

A QuantBioRes está desenvolvendo um tratamento para a Covid-19, através de uma equipe científica fornada por 11 pesquisadores, que trabalham na Dinamarca, Eslovênia e (ironicamente?) Austrália, afirmou Loncarevic.

O tratamento consiste no desenvolvimento de um pepitideo capaz de impedir o Sars-Cov-2 de infectar células humanas. Não há pesquisa em relação a vacinas, de acordo com o CEO.

Com informações de Época Negócios


Não tentes ser bem-sucedido, tenta antes ser um homem de valor

— Albert Einstein

Gosta do nosso conteúdo? Assine a Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img