MURALHA DE LIVROS | Especial PHVox

Leônidas Pellegrini
Leônidas Pellegrini
Professor, escritor e revisor.

Destaque para Revolução e contra-revolução, clássico do Dr. Plínio Corrêa de Oliveira relançado pela editora PHVox agora em novembro

Uma Muralha especial nesta semana, com uma retrospectiva das publicações da Editora PHVox.

Concebida pelo jornalista e analista político Paulo Henrique Araújo, a PHVox segue uma linha editorial de esclarecimento e conscientização contrarrevolucionária, pautada nos princípios defendidos pelo jornalista, professor e escritor Plínio Corrêa de Oliveira, fundador da Sociedade Brasileira de Defesa da Tradição, Família e Propriedade.

A editora iniciou suas publicações em 3 de setembro de 2021, com Os EUA e o Partido das Sombras, em que Paulo Henrique Araújo e Ivan Kléber Fonseca reconstituem a história política dos Estados Unidos e revelam os bastidores do poder envolvido na polêmica e controversa eleição que em 2020 levou um candidato pouquíssimo popular à Casa Branca.

O segundo título da PHVox, Corrupção da linguagem e propaganda comunista, saiu em fevereiro deste ano. Trata-se de um ensaio do Dr. Plínio Corrêa de Oliveira sobre a manipulação comportamental e psicológica revolucionária por meio da corrupção da linguagem, técnica em que os comunistas são exímios mestres desde há muito, e que enfraqueceu e deteriorou o espírito do homem moderno.

Em maio deste ano, foi publicado o terceiro volume da editora, As bases revolucionárias da política moderna, que reúne artigos de Paulo Henrique Araújo e José Carlos Sepúlveda sobre o alcance muitas vezes desconhecido do pensamento revolucionário em nosso cotidiano. Os autores apontam como o pensamento revolucionário se incorpora à vida do homem comum, sobretudo pela corrupção da linguagem e da propaganda ideológica criptografada, e é assimilado pelas pessoas sem que seja percebido.

Em junho, a PHVox lançou seu quarto título, As origens do mal: a filosofia marxista e como ela transformou o mundo, em que o professor Fabio Blanco revela as diversas maneiras como o pensamento marxista infiltrou-se nas consciências do homem moderno, que se tornou um marxista por excelência, mesmo sem saber.

O quinto volume da PHVox foi publicado em setembro, uma reedição do impactante livro de Heitor de Paola, O Eixo do Mal Latino-Americano e a Nova Ordem Mundial, obra em que é desnudado o vasto, complexo e móvel panorama da transição revolucionária latino-americana fomentada pelo Foro de São Paulo, em curso há décadas e patente neste exato momento em todos os países da América Latina, inclusive no Brasil.

Por fim, agora em novembro a PHVox acaba de lançar seu sexto título, uma reedição de um clássico do Dr. Plínio Corrêa de Oliveira, Revolução e contra-revoução: tratado sobre a crise do ocidente cristão. Originalmente publicado em 1959 no mensário Catolicismo, e republicado em uma versão estendida em 1977 no mesmo veículo, este ensaio do Dr. Plínio percorre a trajetória da ação revolucionária no mundo desde a Revolução Protestante de 1517, passando pelas Revoluções Francesa, no século XVIII, e Comunista, no século XX, até a Revolução Cultural que se desenvolve bem diante de nossos olhos. Como estratégia de combate contra a escravização revolucionária, o autor propõe uma contrarrevolução direcionada para o Bem e para a Verdade no seio da Santa Igreja.

Se você ainda não conhece a Editora PHVox, este é o momento! O engajamento contrarrevolucionário deste selo editorial revela-se precioso e inestimável, sobretudo no delicado momento por que passamos. Neste mês, você pode aproveitar a Black November das livrarias do CEDET e adquirir o Kit PHVox, com os seis títulos já publicados pela editora neste um ano e dois meses. Fortaleça sua Muralha de Livros com os tijolos da PHVox, e bons estudos!


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Abertos

Últimos do Autor