LITERATURA | Aprendizado da fuga

José Anselmo Santos
José Anselmo Santos
O autor é cristão, conservador e originário de Sergipe. Em seus 80 anos conviveu com pobres e bilionários, párias e homens notáveis. Autodidata e ávido leitor, na juventude conheceu parte do norte africano e alguns países europeus, coletando as diferenças e similitudes entre os povos e nações. Visitou cenários de guerra e na condição de clandestino político completou suas viagens pela América Latina e Caribe. Entre os anos 71 e 2008, trabalhou como consultor de dezenas de empresas, foi treinador de pessoal, especializou-se em PNL ao nível de Master e desenvolveu programas de liderança empresarial. Depois disso tem-se dedicado a criar textos, documentando suas visões de mundo e transfigurando a memória afetiva.

Crônica de José Anselmo Santos Foi naqueles tempos de insegurança, de medo do que tramavam aqueles homens que pareciam tão seguros de coisas obscuras, atos que certamente afetariam a vida de todos os semelhantes, que Jadiel, lendo Cícero, resolveu adotar um alter ego. Ele o apelidou de Jonatán, em memória do melhor amigo de Davi,…

Este conteúdo é exclusivo para assinantes da Revista Esmeril. Assine já e confira as matérias dessa edição e de todo nosso acervo.
Assine ou faça seu login Login

Abertos

Últimos do Autor