19.4 C
São Paulo
quinta-feira, 28 outubro, 2021

Empresa americana abriu vagas em home office para brasileiros

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Salário será pago em dólar e não há necessidade de se mudar para os EUA

A Orign, plataforma de bem-estar financeiro sediada na Califórnia (EUA), foi fundada pelo brasileiro João de Paula e por Mathew Watson, em 2018. Essa startup visa diminuir o estresse financeiro de seus usuários, oferecendo serviços de planejamento e educação financeira.

O custo das empresas com distrações, faltas e custos com novas contratações e treinamentos representa US$500 bilhões ao ano, segundo a Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Por isso, a Origin oferece seus serviços às empresas, que repassam como benefícios aos contratados. Menor estresse financeiro dos funcionários, significa aumento de produtividade e diminuição dos prejuízos citados.

Agora, a Origin abriu 50 vagas em home office nos seus setores de tecnologia e produto. Profissionais brasileiros são bem quistos e não precisam se mudar para os EUA. O salário é pago em Dólar Americano e há benefícios como plano de saúde, reembolso de gastos com coworking, aulas de inglês, entre outros.

Quem deseja conhecer as vagas, suas condições e se candidatar, deve acessar a seção de carreiras (Careers) no site da empresa. Para facilitar seu acesso direto, disponibilizamos o hiperlink aqui.

Com informações de Origin / Careers e Pequenas Empresas & Grandes Negócios


Pequenas oportunidades são muitas vezes o começo de grandes empreendimentos

— Demóstenes

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2021
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img