terça-feira 9, agosto 2022
18.6 C
São Paulo

CONVERSAR É PENSAR JUNTO | Bandido de estimação

Paulo Sanchotene
Paulo Sanchotene
Paulo Roberto Tellechea Sanchotene é mestre em Direito pela UFRGS e possui um M.A. em Política pela Catholic University of America. Escreveu e apresentou trabalhos no Brasil e no exterior, sobre os pensamentos de Eric Voegelin, Russell Kirk, e Platão, sobre a história política americana, e sobre direito internacional. É casado e pai de dois filhos. Atualmente, mora no interior do Rio Grande do Sul, na fronteira entre a civilização e a Argentina, onde administra a estância da família (Santo Antônio da Askatasuna).

Uma história em cinco atos. Personagens: Humberto e DjalmaCenário: dois amigos conversam animadamente numa mesa de bar. – CENA – Prólogo [Humberto] Nem vem, que eu não tenho bandido-de-estimação. [Djalma] Não disse isso. Só o que eu disse foi que quem tem político-de-estimação tem bandido-de-estimação. Tu não tens político-de-estimação? [Humberto] Chê, lá vens tu com…

Este conteúdo é exclusivo para assinantes da Revista Esmeril. Assine já e confira as matérias dessa edição e de todo nosso acervo.
Assine ou faça seu login Login

Abertos

Últimos Artigos