sexta-feira 19, agosto 2022
16 C
São Paulo

CINEMA | Mark Wahlberg deseja filmes ‘mais significativos’ em Hollywood

Roberto Lacerda
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte

Após “Luta pela Fé – A História do Padre Stu”, astro foca em projetos “com substância real” e que podem “ajudar as pessoas”

Mark Wahlberg (50) afirmou que abandonará Hollywood “mais cedo ou mais tarde”, principalmente para passar mais tempo com sua Família, segundo o MSN. O astro do cinema é casado com a modelo Rhea Durham (43) e tem quatro filhos: Ella (18), Michael (16), Brendan (13) e Grace (12).

Após atuar em “Luta pela Fé – A História do Padre Stu”, Wahlberg afirmou que deseja participar em mais projetos “com substância real” e que possam “ajudar as pessoas”, em entrevista ao Entertainment Tonight.

Então, espero que este filme abra uma porta não apenas para mim, mas para muitas outras pessoas em Hollywood para fazer conteúdo mais significativo“, disse Wahlberg, em relação aos próximos projetos após “Luta pela Fé”. “Sinto que isso está começando um novo capítulo para mim em que, agora, fazer coisas como essa – com substância real – pode ajudar as pessoas. Eu definitivamente quero me concentrar em fazer mais“, concluiu.

Com informações de MSN e Entertainment Tonight


Se querem que nossa vida seja sempre alegre e tranquila procure viver sempre na graça

— São João Bosco

Esse conteúdo é exclusivo para assinantes da Revista Esmeril.

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2022

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Abertos

Últimos do Autor