23.5 C
São Paulo
sábado, 28 maio, 2022

A esperada “grande atualização do Ano Novo Lunar” do Thetan Arena saiu hoje

Revista Mensal
Aldir Gracindo
Aldir Gracindo é professor, escritor de artigos, palestrante, ativista político, realista esperançoso, nerd orgulhoso, nacionalista e violoncelista amador.

Conheça todas as novidades, aproveite os novos recursos e se prepare para mudar suas estratégias de jogo

Ao meio-dia de hoje, os jogadores de Thetan Arena em smartphones receberam a notificação da aguardada “grande atualização do ano novo lunar”. Conferimos as atualizações com a ajuda de um aparelho android com o aplicativo instalado; explicamos tudo detalhadamente.

As atualizações no aplicativo chegam após os anúncios que fizeram os jogadores se prepararem, comemorarem e alguns até se preocuparem – na última atualização, alguns jogadores relataram ter perdido milhares de troféus com o reequilíbrio no desempenho dos heróis nas batalhas. A resolução de bugs, no entanto, cria boa expectativa.

A atualização liberada hoje, de forma geral, foi bem recebida pela comunidade de jogadores do MOBA. De qualquer forma, os novos recursos mudarão a forma de jogar e os seus resultados.

Anúncio da equipe do Thetan Arena anunciava a atualização para 22 de janeiro: prazo cumprido.

Conheça as novidades implantadas e se prepare para adaptar o seu gameplay e tirar proveito dos novos recursos.

1. Novo recurso: Special Events

É uma nova área no aplicativo em que aparecerão os eventos em progresso no período. Ela está acessível na primeira aba da seção Select Gamemode, ao lado de current modes e practice. Veja a imagem:

“Além de ter vários modos de jogo, Thetan Arena também apresenta regularmente eventos especiais competitivos com uma ampla variedade de recompensas: campanha (PVE), coleção (PVE) (PVP), competição de líderes e guerra (PVP).”

Página de Eventos Especiais no site do jogo

Logo após a instalação da atualização, a área de Eventos Especiais ainda não mostrava qualquer evento em andamento. Na área do ranking de recompensas, aparece o anúncio do evento “Season 1”, que, apesar de ser um evento, não é Evento Especial.

A boa notícia é que, a partir de agora, com a nova área, os Eventos Especiais deverão ficar mais facilmente acessíveis e integrados no aplicativo.

Aliás, os desenvolvedores bem que poderiam integrar o marcado oficial do jogo e toda a documentação do jogo, além de desenvolver uma área de perguntas e respostas com links. Bastaria o usuário clicar para acessar o lugar no site do Thetan Arena. Ter opção de ver os conteúdos no nosso idioma também não faria mal.

2. Novo recurso: Aluguel de herói

Aluguel de herói é uma nova opção no mercado (marketplace) oficial do jogo. É possível alugar heróis para jogar durante um período. Este recurso, no entanto, não aparece no aplicativo.

3. Novo recurso: Vesting Safe

É um recurso criado para o crescimento saudável da economia do jogo. Quando o jogador participa de eventos como os Eventos Especiais, seus ganhos em gTHG aparecerão em um relatório ao clicar no ícone do cofrinho que agora aparece à direita da tela inicial. Veja a imagem:

4. Novo recurso: Canto do criador

Nesta área, os jogadores poderão ser reunidos para se tornar criadores de conteúdo e acessar informações sobre o jogo criado por outros thetanianos. O ícone de acesso, com símbolo de play, aparece próximo ao ícone do Vesting Safe. E mais: Criadores e visualizadores receberão recompensas em gTHG e gTHC, respectivamente.

5. Mudança para o tema do Ano Novo Lunar

Os temas visual e musical do aplicativo mudaram. Agora, o jogador vê panos de fundo que lembram pinturas de paisagens orientais no começo ou ao fim do dia. A trilha sonora sugestiva de ação foi substituída por uma música festiva com uma pegada oriental.

6. Novo herói e peles

Uma nova heroína foi introduzida, a Velvet. Eis a ficha completa da empoleirada:

Ela é de raridade lendária, classe assassina, dano 692, health 3.300, velocidade de ataque de 2.80, velocidade 43.50, alcance 0,90 e, claro, uma fúria própria: Silent Slash. Seu moto é “Power flows through me” (“O poder flui através de mim”), com o qual ela nos saúda com uma vozinha sensual. A heroína pode ser experimentada através da área Select Gamemode/Practice/Practice/Herói.

Além disso, foram criadas novas peles Ano Novo Lunar para Velvet e Breaker.

7. Equilíbrio dos heróis

É aqui que as coisas se sacodem de novo. Mais uma vez, o desempenho dos heróis foi ajustado em favor de mais competitividade, segundo a equipe do Thetan. Eles não revelaram todos os detalhes. É hora de muita cautela ao jogar até você poder experimentar a interação do seu herói com todos os outros, para não ter uma sequência de derrotas. Hora de segurar ponto, gelo na cabeça e ódio nos dedos.

8 e 9: Resolução de bugs e melhoria do desempenho do jogo

Esses são itens requisitados há meses pelos jogadores. Será preciso jogar para ver se os lags, travadas, delays nos convites e chat, chat de voz inexistente nas partidas por smartphone e outros desaparecem.

Oremos.

Não se esqueça de deixar o seu comentário para que nós saibamos qual tipo de conteúdo sobre Thetan Arena, jogos para ganhar dinheiro e games em geral você quer ver aqui na Esmeril. E bom jogo!

Com informações de Thetan Arena.

Gosta do nosso conteúdo? Assine a Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

Queiroga detalha protocolo sanitário da Copa América

Isolamento de delegações, quartos individuais e testes a cada 48H fazem parte do pacote O Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga,...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img