33 C
São Paulo
terça-feira, 21 setembro, 2021

Traficante assassina Travesti num ponto de prostituição em Londrina

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

O crime está sob investigação, mas delegado recebeu informações preliminares

Nesta quarta-feira (30), um travesti foi assassinado por um criminoso envolvido com o tráfico de drogas, em Londrina (PR), segundo apurou o SBT. O crime ocorreu num ponto de prostituição da cidade e foi filmado por câmeras de segurança no local.

A polícia localizou o traficante em fuga, na BR-369, após anotarem a placa do veículo usado pelo criminoso, que bateu em dois outros veículo e morreu em confronto com o Choque, próximo ao Ceasa, conforme o Portal Cambé.

Natasha Galvão, como era conhecido o travesti, tinha 26 anos, segundo O Bem Dito. Testemunhas disseram que o criminoso chamou por Galvão, que ao se aproximar foi alvejado a queima roupa, correu tentando pedir ajuda, mas caiu e faleceu no local. Na ação filmada, o traficante se aproxima da vítima usando uma caminhonete.

De acordo com o delegado João Batista dos Reis, responsável pelas investigações do caso, a motivação está sob investigação, mas já teria recebido diversas informações, entre elas, de que Galvão teria uma dívida com o traficante. Também há a possibilidade de envolvimento da vítima com o tráfico na região. O delegado informa que as investigações ainda estão no início, portanto, não é possível confirmar a motivação, mas não descartou as informações recebidas.

Natasha era fichado por roubo em Maringá (PR) e seu assassino por roubo, tráfico, posse ilegal de arma de fogo e homicídio.

Vídeo do Canal Evandro Ribeiro Notícias

Com informações do SBT, Canal Evandro Ribeiro Notícias, Portal Cambé e O Bem Dito


O poder é a escola do crime.

– Macbeth, de William Shakespeare

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img