Técnico português acumulava resultados negativos e outros problemas dentro do clube

O Tottenham anunciou nesta segunda-feira (19) a demissão do técnico José Mourinho, após 86 jogos (44 vitórias, 19 empates e 23 derrotas), noticiou o MSN. O anúncio ocorreu às vésperas da final da Copa da Liga Inglesa conta o Manchester City, de Pep Guardiola. Os times disputarão final no domingo (25), no Estádio de Wembley.

O português acumulava maus resultados, tendo vencido apenas um dos últimos seis jogos, além de cair na Liga Europa para o Dínamo de Zagreb, da Croácia, por 3 x0 (três gols de Mislav Orsic), no estádio do adversário, após vencer por 2 x 0 em casa, como acompanhou o Lance! Mourinho também foi derrotado nas oitavas de final da Copa da Inglaterra para o Everton, por 5 x4.

Segundo o Estadão, ele colecionava problemas pessoais com jogadores importantes como Dele Ali e Gareth Bale e recebia 17 milhões por temporada (R$ 118 milhões na cotação atual). O Tottenham será comandado na final de domingo pelos auxiliares Ryan Mason e Chris Powell.

Com informações do Estadão, MSN e Lance!


As mãos que dizem adeus são pássaros que vão morrendo lentamente.

– Mário Quintana

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar