23.5 C
São Paulo
sábado, 28 maio, 2022

SP | Mulher sofre agressão por estar sem máscara em vagão do Metrô

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Passageira que se identificou como “profissional da saúde” atirou a bolsa da vítima na plataforma e a impediu de retornar ao vagão

Nesta quarta-feira (12) uma mulher foi expulsa de um vagão da Linha-1 Azul do Metrô, em São Paulo, por estar sem máscara. Outra passageira atirou os pertences da vítima na plataforma e a impediu de retornar ao vagão.

De acordo com o IG, a agressão ocorreu na Estação Santana e a agressora se identificou como profissional da saúde. O caso foi filmado e o vídeo ganhou espaço em veículos como o R7.

A vítima carregava uma bolsa e uma sacola, que precisou recolher na plataforma após o ataque da suposta “profissional da saúde”, que não foi identificada até o momento. Conforme publicação da Rádio Bandnews, no Facebook, o Metrô lamentou o ocorrido através de Nota.

Com informações de R7, IG e Rádio Bandnews


Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança

— Benjamin Franklin

Gosta do nosso conteúdo? Assine a Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img