19.4 C
São Paulo
quinta-feira, 28 outubro, 2021

SP | Governo fechará as bilheterias de Metrô e CPTM

Revista Mensal
Samara Barricellihttp://www.revistaesmeril.com.br
Samara Oliveira Barricelli é jornalista, Católica Apostólica Romana, mãe e esposa.

Processo deve ser concluído neste ano e recargas de Bilhete Único serão realizadas via aplicativo e nas máquinas de autoatendimento

A partir de 2022 todas as recargas de Bilhete Único serão realizadas apenas por aplicativo para celular e nas máquinas de autoatendimento. O governo de São Paulo fechará as bilheterias do Metrô e da CPTM ainda este ano.

Segundo o G1, haverá economia de R$100 milhões ao ano e os funcionários serão realocados dentro das próprias empresas. Na sexta-feira (8) os guichês das estações Belém (Linha 3 – Vermelha) e Granja Julieta (Linha 9 – Esmeralda) terão seus horários reduzidos, atendendo somente durante os picos (06h às 10h e 16h às 20h).

Na outra sexta-feira (15) esses guichês serão desativados. O calendário completo de desativação das bilheterias ainda não foi divulgado pela Secretaria de Transportes Metropolitanos.

Com informações de G1


Para que o indivíduo possa empregar com eficácia seus conhecimentos na elaboração de planos, deve estar em condições de prever as ações do Estado que podem afetar esses planos

— Friedrich August von Hayek

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2021
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

Crie rotina e atividades para seus filhos na pandemia

Não deixe as crianças sem rotina e boas atividades.
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img