27.1 C
São Paulo
quinta-feira, 27 janeiro, 2022

SOROCABA | Vereador cria termo contra o Passaporte Sanitário

Revista Mensal
Samara Barricellihttp://www.revistaesmeril.com.br
Samara Oliveira Barricelli é jornalista, Católica Apostólica Romana, mãe e esposa.

Dylan Dantas desenvolveu instrumento jurídico que responsabiliza instituições que exijam passaporte sanitário por quaisquer efeitos colaterais ou óbitos de empregados e clientes, decorrentes das vacinas

O vereador de Sorocaba Dylan Dantas (PSC) criou nesta quinta-feira (2) um termo de responsabilidade para que os empregadores ou estabelecimentos que obrigarem seus funcionários ou clientes a se vacinarem sejam responsabilizados no âmbito civil e penal, caso os cidadãos tenham efeitos colaterais ou venham a óbito.

O vereador também anunciou em seu twitter que protocolou Moção de Apoio na Câmara Municipal de Sorocaba ao PL Bruno Graff (668/2021) do deputado estadual Douglas Garcia (PTB-SP) que teve requerimento de urgência aprovado conforme anunciamos no Esmeril News.

A deputada estadual Ana Campagnolo (PSL) criou o PL 277.6/2021, contra a vacinação obrigatória para garantir a liberdade da população e evitar sanções aos servidores e agentes públicos que recusarem a vacina.

Dona Arlene, mãe do Bruno Graff, compareceu a audiência pública convocada por Ana Campagnolo na Alesc nesta quinta-feira.

A vereadora Priscila Costa (PSC) solicitou a ajuda técnica de Steh Papaiano, assessora parlamentar do deputado Douglas Garcia, para barrar o passaporte sanitário em Fortaleza (CE).

Steh também se disponibilizou para ajudar a vereadora Gabriela Rodart (DC) na luta contra o Passaporte Sanitário em Goiânia.

No Rio de Janeiro, os deputados Filipe Soares (DEM) e Márcio Gualberto (PSL) também aderiram a iniciativa para barrar a obrigatoriedade da vacina.

Com informações de Assessoria Douglas Garcia e Assessoria Dylan Dantas


Vale mais lutar com gente de bem do que triunfar sobre gente ruim

— Baltasar Gracián y Morales

Assine Esmeril e tenha acesso a conteúdo de Alta Cultura. Assine!
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

Crie rotina e atividades para seus filhos na pandemia

Não deixe as crianças sem rotina e boas atividades.
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img