23.5 C
São Paulo
sábado, 28 maio, 2022

SÃO PAULO | Deficiente físico é agredido dentro de pizzaria famosa

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Agressor tentou justificar alegando que o deficiente olhou pra sua esposa e deu “carteirada” para fugir antes de chegada da Polícia

Nesta quinta-feira (20), um deficiente físico foi agredido a socos por um advogado, dentro de uma pizzaria famosa em região nobre de São Paulo (SP), segundo o R7. A vítima é um empresário, Bruno (30), que sofre com problemas motores desde que teve paralisia cerebral.

O agressor tentou justificar alegando que Bruno estaria olhando para sua esposa. No vídeo, a vítima que no vídeo parece estar de costas à mesa do agressor, que é advogado e deu “carteirada” nos funcionários para fugir, antes da chegada da Polícia.

Com informações de R7


A covardia é a mãe da crueldade

— Michel de Montaigne

Gosta do nosso conteúdo? Assine a Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img