Serão averiguados depósitos em conta de empresa registrada em nome do Prefeito de São Paulo

O Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), é investigado pela Polícia Civil por lavagem de dinheiro. Depósitos foram feitos pela Prefeitura de São Paulo numa conta da empresa dedetizadora de Nunes e sua família, durante seu mandato como vereador. Dois depósitos estão no centro das investigações e totalizam R$150 mil.

O Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) mapeou movimentações “suspeitas” de entidades sob o comando de ex-funcionários do prefeito. Essas entidades administravam creches no município, sob pagamento da Prefeitura, porém, parte do dinheiro “apareceu” nas contas de seus gestores, após passar por contas de outras empresas, que seriam de fachada, segundo apurou o Portal R7 junto à Polícia Civil.

Com informações do Portal R7


Toda a luta política, nos últimos duzentos anos, se resumirá na expansão do corpo deliberante, com o sacrifício do exclusivismo dos grupos aristocráticos.

– Raymundo Faoro

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar