19.4 C
São Paulo
quinta-feira, 28 outubro, 2021

Rede Globo e Drauzio Varella são condenados a indenizar pai de menino assassinado por Suzy

Revista Mensal
Samara Barricellihttp://www.revistaesmeril.com.br
Samara Oliveira Barricelli é jornalista, Católica Apostólica Romana, mãe e esposa.

Reportagem com abraço em pedófilo que assassinou criança custará milhares de reais ao médico e à emissora

Drauzio Varella e a Rede Globo devem pagar 150 mil reais de indenização ao pai do menino assassinado pelo travesti Suzy Oliveira, segundo a Jovem Pan. O pai do menino entrou na justiça após a emissora exibir uma reportagem no programa Fantástico, em março de 2020, onde Drauzio abraça o travesti que matou covardemente a criança de 9 anos de idade.

A decisão em primeira instância foi dada pela juíza Regina de Oliveira Marques, do Tribunal de Justiça de São Paulo. A juíza concorda que o pai do menino sofreu novo abalo psicológico ao reviver os fatos e ser procurado pela imprensa para falar do caso após a reportagem ser exibida pela emissora.

Por todo o exposto, julgo parcialmente procedente o pedido inicial para condenar solidariamente os requeridos ao pagamento ao autor de indenização por danos morais no importe de R$ 150.000,00 devidamente corrigido e acrescido de juros de 1% ao mês, ambos desde a data da sentença até o efetivo pagamento.

– Regina de Oliveira Marques, Juíza.

O deputado estadual Douglas Garcia (PTB-SP) foi quem denunciou e expôs os documentos do processo criminal de Suzy. O deputado mostrou sua indignação em suas redes sociais pelo assassino ser tratado como ”coitadinho” pelo médico e emissora. Douglas também pediu a Secretária de Administração Penitenciária que apagasse o Tweet “Cartas para Suzy” e que o programa global se desculpasse com a população por romantizar o estupro de vulnerável.

O deputado se manifestou sobre a condenação de Drauzio e Globo nas suas redes sociais.

A decisão foi também comentada pela ativista conservadora e advogada Steh Papaiano, afirmando também que os Portais UOL e IstoÉ estão chorando há mais de um ano por terem desmascarado Drauzio Varella e a Rede Globo.

Com informações do Portal Jovem Pan, twitter do deputado Douglas Garcia e Steh Papaiano.


Moderação na defesa da verdade é serviço prestado a mentira.

– Olavo de Carvalho

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2021
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

Crie rotina e atividades para seus filhos na pandemia

Não deixe as crianças sem rotina e boas atividades.
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img