19.4 C
São Paulo
quinta-feira, 28 outubro, 2021

Rapaz que acusou casal de racismo será investigado por receptação de bicicleta furtada

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

A bicicleta elétrica comprada num site de vendas, por menos da metade do preço, havia sido roubada no começo deste ano

Matheus Ribeiro foi questionado semana passada por Tomás Oliveira e Mariana Spinelli, em frente ao Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), por estar com uma bicicleta elétrica parecida com a do casal, furtada momentos antes. Matheus registrou queixa por suposto racismo, após ter filmado a abordagem de Tomás e Mariana.

Porém, segundo o Portal G1, a Polícia descobriu que a bicicleta que Matheus comprou pela metade do preço em um site de anúncios, foi realmente roubada, em fevereiro deste ano, em Ipanema. Agora, o rapaz será investigado por receptação de bicicleta furtada. A chave da bicicleta elétrica não era a original e o preço pago (R$3,6 mil) foi menos da metade do valor de mercado de uma nova (R$8 mil), porém, Matheus alega que não desconfiou que fosse roubada.

A bicicleta de Tomás e Mariana foi encontrada dias depois e o ladrão acabou preso. O bandido, Igor Martins Pinheiro, possui 27 passagens pela polícia, sendo 14 por roubo de bicicleta.

Com informações do Portal G1


A injustiça num lugar qualquer é uma ameaça à justiça em todo o lugar.

Martin Luther King

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2021
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img