19.4 C
São Paulo
quinta-feira, 28 outubro, 2021

PREMIER LEAGUE | Newcastle planeja contratações de peso para a próxima janela

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Novo rico do futebol mundial pode montar times “galáctico” a partir de janeiro de 2022

O periódico inglês The Sun publicou matéria nesta quinta-feira (7) divulgando as especulações sobre a lista de contratações do Newcastle United, após a compra do tradicional clube da Premier League pelo Fundo de Investimentos Púbicos (PIF) da Arábia Saudita, conforme noticiado pela Esmeril News.

Na lista estariam o goleiro Kaylor Navas (34) e o lateral direito Colin Dagba (23), ambos do PSG, o zagueiro Rob Dickie (25), do QPR, o meio-campo John McGinn (26), do Aston Villa, e os atacantes Alfredo Morelos, do Rangers (25), e Gareth Bale (32), do Real Madrid.

Navas e Dagba devem perder espaço após as chegadas de Donnarumma (22) e Hakimi (22) ao Parque dos Príncipes, enquanto Bale não obtém prestígio junto ao treinador madrileno, Carlos Ancelotti (62).

Outro que pode desembarcar nos Magpies é o meia brasileiro Philippe Coutinho, que foi sondado nos últimos meses, mas teve a contratação interrompida devido às negociações para a venda do clube. Agora, o nome do jogador do Barcelona pode ter retornado à lista, segundo o TNT Sports. Coutinho está avaliado em €30 milhões (R$192 milhões).

Com informações de The Sun e TNT Sports


Siga sua lenda, não perca tempo

— Geoffrey Chaucer

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2021
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img