30.2 C
São Paulo
segunda-feira, 20 setembro, 2021

Prefeitura de Itanhaém (SP) flexibiliza quarentena

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Cidade litorânea no Estado de São Paulo reabrirá mais locais e serviços do que a Fase Vermelha do Plano São Paulo

Neste domingo (11), a prefeitura de Itanhaém (SP) publicou o decreto nº 4080, que flexibiliza as regras durante a Fase Vermelha do Plano São Paulo. As praias serão reabertas, mas só até a faixa de areia, para prática de caminhadas e outras atividades físicas individuais. As feiras livres também estão autorizadas, sendo obrigatório aos feirantes a observância de protocolos sanitários, proibido o consumo no local e permitido o atendimento de apenas um cliente a cada 1,5 m de extensão da barraca.

Segundo Portal G1, as academias poderão funcionar até oito horas ao dia, porém, em horários entre 6h e 20h, seguindo protocolos sanitários, somente via agendamento e aulas e atividades individuais. A lotação máxima permitida é de 20% da capacidade.

Com informações do Portal G1


O Governo é bom em uma coisa. Ele sabe como quebrar as suas pernas apenas para depois lhe dar uma muleta e dizer:”veja, se não fosse pelo governo, você não seria capaz de andar!

– Harry Browne

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img