31 C
São Paulo
quinta-feira, 27 janeiro, 2022

Pogba não prioriza o Real Madrid

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Jogador francês tem outra preferência para jogar após o final da presente temporada e não é o gigante espanhol

Em junho de 2022 se encerrará o contrato do meia francês Paul Pogba (28) com o Manchester United, onde está desde 2016, quando foi adquirido pelo maior campeão inglês por 89,1 milhões de Libras. Essa transação foi um recorde para a época.

No entanto, Pogba demonstrou que não renovará seu vínculo e deve mesmo sair de Old Trafford. A especulação girava ao redor do Real Madrid, porém, em julho deste ano, a TNT Sports noticiou que Florentino Pérez teria negado o interesse, devido ao foco financeiro na contratação de outro francês, Mbappé (22).

Agora foi a vez da ESPN Brasil informar que Mino Raiola (53), empresário de Pogba, teria sido avisado pelo jogador de que o bom filho à casa deve retornar.

O gigante espanhol não seria o preferido do francês, mas, sim, seu ex-clube, a Juventus, na qual viveu grande momento entre 2012 e 2016, sob o comando justamente do atual técnico da equipe italiana, Massimiliano Allegri (54).

Vestindo a camisa da Velha Senhora foram 178 jogos, 34 gols e 40 assistências. Para repatriar o seu antigo 10, a Juve pode vender o galês Aaron Ramsey (30), em janeiro, aliviando a folha salarial. Pogba recebe 14 milhões de euros por ano nos Red Devils.

Com informações de TNT Sports e ESPN Brasil


É o homem mais feliz, seja ele rei ou camponês, aquele que encontra paz em seu lar

— Johann Goethe

Assine Esmeril e tenha acesso a conteúdo de Alta Cultura. Assine!
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img