19.4 C
São Paulo
quinta-feira, 28 outubro, 2021

PARAGUAI | Cinco são mortos em ataques na fronteira com o MS

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Filha do governador de Amambay, vereador de Ponta Porã e outras duas brasileiras estão entre as vítimas

Neste sábado (9), houve um ataque a um veículo na cidade de Juan Pedro Caballero, no Estado de Amambay, Paraguai. A cidade é fronteiriça com Ponta Porã (MS).

O principal alvo do ataque seria o motorista do veículo, Osmar Vicente Álvares Grance (32), vulgo Bebeto, que morreu junto a outras três pessoas, conforme apuração do Ministério Público paraguaio. Bebeto teria envolvimento com o tráfico de drogas, noticiou o Mídia Max.

Entre as vítimas está Haylée Carolina Acevedo Yunis (21), filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo, segundo o Top Mídia News. A Polícia Nacional ainda não havia identificado as outras duas vítimas desse ataque, porém, O Globo conseguiu as informações.

Também foram mortas duas brasileiras: Kaline Reinoso de Oliveira (22), de Dourados (MS), Rhamye Jamilly Borges de Oliveira (18). Kaline recebeu 14 tiros, enquanto Rhamye foi atingida por outros 10 disparos.

Primeiro ataque

Poucas horas antes, o vereador de Ponta Porã, Farid Charbell Badaoui Afif (DEM), de 37 anos, foi assassinado enquanto andava de bicicleta, na mesma região fronteiriça. A Câmara de Ponta Porã emitiu nota lamentando o assassinato.

Farid Charbell será sepultado no cemitério Cristo Rei, às 17h deste sábado, de acordo com o órgão legislativo municipal.

Com informações de Top Mídia News, Mídia Max e O Globo


A side profile of a woman in a russet-colored turtleneck and white bag. She looks up with her eyes closed.


Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2021
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img