Brasileiro e Argentino também estão em pauta

Outro nome surgiu nos bastidores do Palestra Itália para suprir a saída de Matías Viña (23), que parece estar de malas prontas para desembarcar na Itália. Segundo o Nosso Palestra, o lateral sequer será utilizado na partida de hoje, contra a Universidade Católica (CHI), pelas oitavas-de-final da Libertadores.

Conforme noticiamos nesta quarta-feira (21), os nomes de Jorge (25), do Mônaco (FRA), e Rojas (24), do San Lorenzo (ARG), estariam já aprovados por Abel Ferreira (confira aqui os valores das possíveis negociações). Agora, outro uruguaio aparece na pauta do Verdão: Joaquín Piquerez (22), do Peñarol (URU). A informação é do jornal uruguaio El Observador.

Lances de Joaquín Piquerez

Piquerez é visto em seu país como o substituto natural de Viña na Seleção do Uruguai, sendo seu reserva imediato. O lateral, que também sabe jogar como meia, só não participou da Copa América devido a lesão. De acordo com o Transfermarkt, ele está avaliado em €1 milhão (R$6,12 milhões).

Com informações de El Observador, Nosso Palestra e Esmeril News


Tenha fé cega não em sua capacidade para o triunfo, mas no ardor com que o deseja.

Horacio Quiroga

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views :