33 C
São Paulo
terça-feira, 21 setembro, 2021

OLIMPÍADAS 2020 | Brasil é eliminado no Futebol feminino

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

A eliminação precoce tirou a possibilidade de medalha na modalidade. Canadá Vai às semifinais

Na manhã desta sexta-feira (30), a Seleção Brasileira de Futebol feminino foi eliminada pela Seleção do Canadá, nas Quartas-de-Final das Olimpíadas de Tóquio 2020. Após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, a disputa foi decidida nos pênaltis.

A craque da seleção canadense, Sinclair (38), desperdiçou a primeira cobrança, defendida pela goleira Bárbara (33). No entanto, as jogadoras do Canadá converteram as demais cobranças, enquanto as brasileiras Andressa Alves (28) e Rafaelle (30) pararam na goleira canadense, Labbé (34).

Novamente uma derrota para o Canadá deixa o Brasil sem medalha na categoria. Nas Olimpíadas do Rio 2016, as canadenses venceram por 2 x 1, na disputa pelo terceiro lugar, conquistando a medalha de bronze, segundo o Portal R7.

Com informações do Portal R7


Há vitórias que exaltam, outras que corrompem; derrotas que matam, outras que despertam.

Antoine de Saint-Exupéry

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img