O Fusca também estava com os pneus carecas e os faróis apagados.

Um homem, que não teve idade ou nome revelados, foi preso pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) em 06 de fevereiro deste ano. O caso só foi divulgado quatro dias depois e surpreendeu.

A prisão ocorreu devido ao homem estar  dirigindo bêbado, mas não só por isso. O motorista também não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dirigia um Fusca com os pneus carecas, faróis apagados e sem volante.

O leitor não precisa esfregar os olhos ou conferir se está com febre. É isto mesmo que leste. Recapitulando: o motorista não tem CNH, estava bêbado e dirigindo um Fusca sem volante, com os pneus carecas e faróis apagados. 

Para piorar a situação do cidadão, a PMSC o abordou porque ele quase atropelou um motoqueiro. O teste do bafômetro apontou presença de 0,94mg/l de álcool no sangue. Ele foi preso por embriaguez ao volante

O caso ocorreu no centro da cidade de São Miguel do Oeste. O Fusca foi apreendido. 

Fusca valente em Santa Catarina

E parece que os Fuscas são muito “valentes”, ou seus motoristas muito confiantes, em Santa Catarina. Na cidade de Videira, também no Oeste do Estado, uma motorista capotou seu Fusca, mas depois continuou circulando normalmente com ele, como se nada tivesse acontecido.

O capotamento ocorreu na quinta-feira (18) e o vídeo foi publicado pelo Portal G1. O único dano no carro foi uma porta um pouco amassada. 

A motorista é uma açougueira de 59 anos e seu nome é Dora Ogliari. Ela estava sozinha e não ficou ferida.

Com informações do Portal G1.


Os fortes não têm medo de encarar o pior: os fracos fogem dele porque sua mera visão os esmaga.

– Olavo de Carvalho

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar