18.5 C
São Paulo
domingo, 5 dezembro, 2021

NOTÍCIAS DA VIDA PRIVADA | Indiano procura Justiça após descobrir que casou com Homem

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Casamento durou pouco e terminou em diversos processos

Um homem indiano, que não teve a identidade revelada, procurou a justiça de seu país apenas dois meses após se casar em Kanpur (Uttar Pradesh). Ele descobriu que havia se casado com outro homem e está processando a ‘esposa’, os sogros e o mediador do casamento arranjado, por o atrair para uma “farsa conjugal“, segundo o Extra.

O indiano tentou consumar o casamento, mas não conseguiu e levou ‘a esposa’ ao ginecologista, onde descobriu que havia casado com um transexual. Ele estava desconfiado, pois foi sexualmente evitado durante os dois meses, sob a alegação ‘da esposa’ de ‘desconforto’, até que veio a revelação pelo ginecologista.

Com informações do Extra


Se diferenças biológicas existem, elas não podem ser eliminadas. Por mais impopular que seja a investigação, devemos levar a sério a possibilidade de diferenças naturais

– Dinesh D’Souza

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2021
- Advertisement -spot_img

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img