“Tem um cidadão nu aí no painel”, alertou desembargador

Nesta quinta-feira (08) um advogado foi flagrado nu no meio de uma audiência online da 1ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O peladão foi flagrado pelo desembargador Humberto Adjuto Ulhôa, durante fala do juiz responsável.

Doutor Luís, só um instantinho, tem um cidadão nu aí no painel. Tem que desconectar, esses advogados só tem que entrar aí quando for fazer sustentação oral. Não pode ficar passeando aí, o cara está nu aí na frente.

– Humberto Adjuto Ulhôa

O advogado foi expulso da videoconferência, mas o desembargador tratou o ocorrido com certo bom humor, em entrevista ao jornal Estado de Minas. O TJDFT garantiu que tem trabalhado para que as audiências online sejam vigiadas e haja a mesma conduta ética e lisura das audiências presenciais, segundo o MSN Notícias.

São situações que passaram a surgir na pandemia. Nas sessões agora, temos choro de criança, latido de cachorro e às vezes até galo cantando.

– Humberto Adjuto Ulhôa

Com informações do jornal Estado de Minas e MSN Notícias


Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?

– Charles Bukowski

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar