19.4 C
São Paulo
quinta-feira, 28 outubro, 2021

Nick Vujicic quer abrir banco pró-vida

Revista Mensal
Samara Barricellihttp://www.revistaesmeril.com.br
Samara Oliveira Barricelli é jornalista, Católica Apostólica Romana, mãe e esposa.

Nick aprendeu a escrever usando os dois dedos do pé esquerdo e com um dispositivo especial que deslizava sobre o dedão do pé que ele usa para segurar, sabe usar o computador, pratica esportes, cuida da sua higiene sozinho e faz algumas tarefas de casa

Nick Vujicic (38), evangelista e palestrante motivacional, anunciou durante uma entrevista ao The Epoch Times, em 1 de julho deste ano, que planeja abrir um banco para apoiar a luta pró-vida, após descobrir que inúmeras instituições financeiras doam parte de seus lucros para a ‘Planned Parenthood’ e várias outras organizações que apoiam o aborto. Nick começou a se posicionar contra a matança de bebês em março de 2019.

Tínhamos uma ‘granada’ em nossa casa, um falso artigo de revista publicado contra mim, uma ameaça de processo, um drone de espionagem e um banco que havia me expulsado.

– Nick Vujicic

Em uma conversa com Betsy Gray sobre o lançamento do seu banco ‘Pro-Life Bank’, Nick afirmou que tem uma enorme experiência financeira, falou sobre as adversidades que vem enfrentando e que precisa orar muito sobre a fundação do banco.

Fui expulso de um banco sem nenhum aviso. Eles congelaram meus cartões de crédito, congelaram meus cartões de débito. Eles me deram uma carta relatando que fizeram uma revisão minha como cliente e que não queriam nada comigo.

– Nick Vujicic

Nick quer muito conscientizar as pessoas sobre o aborto e expor as instituições que trabalham e apoiam com doações para as organizações que promovem a matança de bebês. Ele acredita que fazendo isso poderá incentivar as pessoas sobre como proteger a santidade da vida em todas as suas fases.

Queremos dizer a todos, sim, há uma escolha chegando para vocês […] E não será apenas um banco com fins lucrativos, somos conhecidos como um banco que dá dinheiro. Não financiaremos o aborto, mas na verdade financiaremos 50% dos lucros líquidos para organizações sem fins lucrativos alinhadas com judeus e cristãos, que são biblicamente alinhados em fazer a vontade de Deus de acordo com nossos sistemas de crenças. Amamos a todos. Mas também acreditamos que deve haver proteção igual e justiça igual para os nascituros, que existem desde o momento da concepção.

– Nick Vujicic

Nick teve uma vida de dificuldades, ele nasceu saudável, porém, lhe faltava os dois braços na altura dos ombros, e as duas pernas, mas com dois pés pequenos, um dos quais com dois dedos, devido à síndrome Tetra-Amelia. Apesar de todos os desafios que enfrentou durante a sua vida, ele criou o Ministério ‘Life Without Limbs’ (no português é traduzido como Vida Sem Membros) e alcançou milhões de pessoas vários países com seu testemunho de vida.

Vujicic teve privações durante a infância, inclusive foi proibido de frequentar uma escola regular devido a sua deficiência física, ainda que não tivesse deficiência mental por conta da legislação do estado australiano de Victoria. Após alguns anos, Nick conseguiu ser um dos primeiros deficientes físicos a ser integrado em uma escola regular devido a alteração da legislação.

https://youtu.be/O-bPWzl0khY
A Vida de Nick Vujicic

Ele implorava a Deus pedindo que seus braços e pernas crescessem, quando finalmente percebeu que suas lutas e vitórias eram inspiração de vida para muitas pessoas e agradeceu por estar vivo. Sua vida mudou radicalmente quando sua mãe lhe mostrou um artigo de jornal sobre um homem que tinha uma grave deficiência. Ele percebeu que não era o único que enfrentava grandes lutas e, aos 17 anos, começou a dar palestras em seu grupo de oração, dando inicio a sua própria organização sem fins lucrativos.

Nick se formou aos 21 anos em Contabilidade e Planejamento Financeiro. Ele viaja o mundo como evangelista e palestrante motivacional, sua história de vida e esperança já impactou mais de três milhões de pessoas em mais de 24 países. Nick é casado com Kanae Miyahara desde 2012 e tem quatro filhos.

Com informações do The Epoch Times


Uma prova de que Deus esteja conosco não é o fato de que não venhamos a cair, mas que nos levantemos depois de cada queda.

– Santa Teresa de Ávila

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2021

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

Crie rotina e atividades para seus filhos na pandemia

Não deixe as crianças sem rotina e boas atividades.
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img