16 C
São Paulo
terça-feira, 19 outubro, 2021

NEM TUDO SE DESFAZ | Pré-estréia confirmada em Setembro

Revista Mensal
Samara Barricellihttp://www.revistaesmeril.com.br
Samara Oliveira Barricelli é jornalista, Católica Apostólica Romana, mãe e esposa.

Documentário do cineasta Josias Teófilo será exibido em São Paulo


A pré-estréia do documentário de Josias Teófilo “Nem tudo se desfaz” ocorrerá no dia 20 de setembro no Petra Belas Artes na capital paulistana e no Rio de janeiro (RJ) será na Estação NET às 20H com duração de 1H. A narração do documentário é baseada no livro “Massa e Poder”, de Elias Canetti.

O documentário ensaia os desdobramentos culturais e políticos de Junho de 2013, quando os movimentos iniciaram as mudanças no Brasil, que resultaria na eleição de Jair Messias Bolsonaro a presidente da República.

Link – https://www.youtube.com/watch?v=OHPz30a0Wls

Josias aborda as grandes manifestações nas ruas como agente de transformação e um dos maiores instrumentos de disputa política, principalmente a partir do crescimento considerável nas redes sociais e o rompimento da hegemonia da esquerda no Brasil.


Ao mesmo tempo, uma crise sem precedentes atingiu organismos intermediários como a grande imprensa, os partidos políticos e o Supremo Tribunal Federal, entre outras instituições que se tornaram resistência ao presidente conservador que desde antes da sua campanha usa o bordão “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.”

— Josias Teófilo

A ativista conservadora Steh Papaiano também divulgou em seu perfil no twitter.

A produção do documentário está sendo realizada por meio de financiamento através da lei do Audiovisual (isenção fiscal)e da distribuição nos cinemas de todo país por crowdfunding (financiamento coletivo). Após ser distribuído nos cinemas, o documentário ficará disponível para streaming, sendo exibido em seguida nas universidades de todo o país.

Há também recompensas para os apoiadores da produção:

Link – https://nemtudosedesfaz.com/produto/crowdfunding/

Os interessados podem comprar os ingressos da pré-venda no site oficial do documentário https://nemtudosedesfaz.com/ antecipadamente. Os valores ficam entre 66 reais a inteira e 33 reais a meia. Há o intervalo de 30 minutos de uma sessão para outra e os locais de exibição cumprem todas as medidas sanitárias contra a Covid-19.

Com informações do site oficial “NEM TUDO SE DESFAZ”, do twitter do cineasta Josias Teófilo e da ativista Steh Papaiano


Nem tudo se desfaz. Anda em tudo um resquício.

— Bruno Tolentino

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

Esmeril Editora e Cultura. Todos os direitos reservados. 2021
- Advertisement -spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

Crie rotina e atividades para seus filhos na pandemia

Não deixe as crianças sem rotina e boas atividades.
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img