Muito agressiva, a mulher tentou puxar o volante do carro e ameaçou jogar a filha, uma bebê de dois anos, pela janela do veículo em movimento, em São Paulo

A mulher estava agressiva e tentou jogar a filha, uma bebê de 2 anos, pela janela do carro. O caso ocorreu na Rua Amazonas da Silva, 737, na Vila Guilherme em São Paulo (SP), na segunda-feira (19). De acordo com a polícia, um agente civil que passava pelo local notou a movimentação.

O pai da criança, que pertence a Guarda Civil Metropolitana (GCM), relatou que ele e a esposa começaram a brigar e que a mesma ameaçou jogar a filha do carro. A mulher também teria tentado puxar o volante enquanto ele dirigia.

Assista ao vídeo da TV UOL clicando aqui!

A polícia foi acionada e foi necessário que os agentes usassem a força para conter a mulher, que estava agressiva. Após ser dominada pelos agentes, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) administraram um calmante e amarraram a mulher em uma maca. Ela foi encaminhada a um hospital da região.

Segundo informações da Band TV, o caso foi registrado no 9º Distrito Policial (DP). A bebê recebeu atendimento médico e passa bem.

Com informações da Band TV e TV UOL


Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.

– Friedrich Nietzsche

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views :