Agressão contra idosa ocorreu em Curitiba (PR)

Uma idosa de 74 anos, que participou da Marcha da Família Cristã pela Liberdade em Curitiba(PA), no último domingo (11), ficou ferida após ser atingida por um maracujá congelado, arremessado do 13º andar de um prédio, localizado no centro da capital paranaense, informou a IstoÉ.

Segundo o portal Pleno News a agressão ocorreu na Avenida Visconde de Guarapuava, no bairro Batel.

A vítima estava caminhando na Marcha quando foi atingida, ficou desacordada e foi socorrida para o Hospital Evangélico Mackenzie. A idosa recebeu pontos na cabeça, passou por exames e foi liberada para voltar para casa.

Todo mundo viu a mulher jogando as frutas, sendo que uma dessas acertou essa senhora. Era uma marcha tranquila e sem nenhum incidente. Uma mulher de 53 anos quase matar alguém mostra que vivemos o fim do mundo mesmo.

Renato Gasparin, um dos coordenadores da Marcha

A Polícia Militar foi acionada e levou a agressora, uma psicóloga de 53 anos, para a delegacia. O caso foi encaminhado ao 5º Distrito Policial. Em nota ao UOL, a Polícia Civil informou que a mulher continua presa e aguardando audiência de custódia.

Segundo o Portal UOL não houve qualquer registro de ocorrência por parte dos manifestantes.


O mal que fazemos não atrai contra nós tanta perseguição e tanto ódio como as nossas boas qualidades.

– François de La Rochefoucauld

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar