A arrecadação de alimentos durou uma semana.

A cidade que sobrevive de turismo religioso chegou ao colapso após as restrições impostas pelo governador de São Paulo, João Dória (PSDB), segundo depoimento do prefeito Luiz Carlos de Siqueira (PTB), em entrevista ao jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe, na Rede TV. 

Conforme apurou a Revista Esmeril, a cidade atingiu a marca de 70% de desempregados e afetou milhares de famílias que não tem como garantir sua subsistência. 

O anúncio foi feito pelas redes sociais do Deputado Estadual Douglas Garcia (PTB), do presidente do Movimento Conservador, Edson Salomão e por uma Coordenadora do movimento, Steh Papaiano, que agitaram as redes com seus voluntários , arregaçaram as mangas e trabalharam duro incansavelmente durante uma semana para que a população de Aparecida tivesse comida na mesa. 

Após a iniciativa do Movimento, a Primeira Dama, Michelle Bolsonaro, organizou uma arrecadação e conseguiu doação de 300 toneladas de alimentos que beneficiará mais de 7 mil famílias. Segundo a Veja, nesta sexta-feira (26), em Aparecida do Norte (SP), Michele também lançou o projeto Brasil Fraterno, para arrecadação e distribuição de cestas básicas a famílias em vulnerabilidade. 

O carregamento dos alimentos deu início às 8:30h deste domingo (28) e seguiu em carreata até Aparecida onde foram recebidos pelo Prefeito, Luiz Carlos Siqueira.

Uma verdadeira campanha de solidariedade!

Com informações do Twitter do Deputado Estadual Douglas Garcia, de Steh Papaiano e Edson Salomão, Rede TV, Fundo Social de Aparecida do Norte, Revista Esmeril e Veja!.

Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?

– 1 João 3:17

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar