18 C
São Paulo
sábado, 28 maio, 2022

Morte da mãe de Bolsonaro é ridicularizada nas redes sociais

Revista Mensal
Samara Barricellihttp://www.revistaesmeril.com.br
Samara Oliveira Barricelli é jornalista, Católica Apostólica Romana, mãe e esposa.

Vários usuários destinaram palavras de ódio contra o presidente e até comemoraram a morte de Dona Olinda

Conforme noticiado no Esmeril News, dona Olinda Bolsonaro faleceu na madrugada desta sexta-feira (21), aos 94 anos em decorrência de uma parada cardiorrespiratória no Hospital São João em Registro (SP). O velório e enterro de Olinda ocorre em Eldorado, interior paulista.

Após a confirmação do presidente sobre o falecimento da mãe e a divulgação de matérias e reportagens na Web, diversos internautas ridicularizaram a morte da matriarca com palavras de ódio nas redes sociais. Os comentários foram postados no Instagram de um famoso portal de notícias.

Os comentários também ironizaram ‘falas do presidente’ e vão desde “Quer que eu faça o quê? Não sou coveiro!” a “Todos nós vamos morrer um dia”.

Outros internautas se mostraram indignados com a falta de respeito com a morte da senhora e pediam empatia aos que destilavam comentários maldosos.

“É sério que muitas pessoas estão levando isso pro lado da política? Gente é uma mãe que faleceu. Não é só o Bolsonaro de filho. Onde vocês estão com a cabeça? Vocês estão igual ele quando “zoou” da morte do neto do Lula. O fato de não gostar dele como político é uma coisa, agora achar bom isso? Pelo amor de Deus, né? Olha onde o ser humano foi parar!” – Internauta criticando os comentários de ódio.

Usuária no Instagram

No Twitter não foi diferente e internautas contrários ao governo não demoraram muito para ridicularizar o falecimento de Dona Olinda.

As identidades dos usuários que deixaram os comentários no Instagram foram borradas por questão de ética profissional, pois foram publicadas no perfil de um portal de notícias. Os usuários do Twitter publicaram em seus próprios perfis (abertos) e disponibilizamos os links das próprias postagens públicas.

Com informações de Instagram e Twitter


Quem põe ponto final numa paixão com o ódio, ou ainda ama, ou não consegue deixar de sofrer

— Ovídio

Gosta do nosso conteúdo? Assine a Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

- Advertisement -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. É muito triste imaginar, que existam pessoas com esse caráter, agora ler e ver que elas estão na tua frente, é inaceitável, só cadeia pra esses troço, e vejam não é porque é mãe do presidente, seja mãe de quem for, é vergonhoso para um ser “humano”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

Crie rotina e atividades para seus filhos na pandemia

Não deixe as crianças sem rotina e boas atividades.
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img