Após um ano de destaque em atividades beneficentes, Michelle agora luta contra calúnias e difamações que se espalharam pela Internet

É o alvo. E ninguém está salvo. A primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, é a mais nova escolhida para os ataques e especulações da esgotosfera. Todos eles, claro, sem provas. E eles não demoraram nem um pouco para se espalhar pela internet neste domingo, 1º de março. Mas para não colaborar como o processo de desinformação, aproveitamos a deixa para divulgar 7 dos principais eventos sociais promovidos pela esposa do presidente desde o início de 2019.8

1 27/2/2019 – Ao lado do deputado federal Diego Garcia (Pode-PR) e da Ministra Damares Alves, Michelle participa do lançamento da Frente Parlamentar de Doenças Raras.

2 6/3/2019 – No Centro Comunitário Cisne Branco da Marinha do Brasil, em Guará, Michelle participa do lançamento de um projeto de aulas de robótica para comunidades carentes.

3 03/4/2019 – Em evento fora da agenda, Michelle Bolsonaro viaja à Paraíba para se encontrar com Leryston Matheus, um jovem de 21 anos que sofre da rara doença epidermólise bolhosa.

4 20/4/2019 – Michelle concede entrevista em libras para a TV Ines, e defende junto ao MEC à inclusão da linguagem de sinais como matéria nas escolas.

“O Brasil precisa ser cada vez mais inclusivo” – Michelle Bolsonaro

5 24/4/2019 – Em sessão do plenário da Câmara, Michelle participa da assinatura da portaria de incorporação ao SUS do Spinraza – medicamento específico para o tratamento da rara doença amiotrofia muscular espinhal. O evento contou com a presença do ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta.

6 19/6/2019 – Ao lado do presidente Jair Bolsonaro e ministro Osmar Terra, Michelle visita a fazenda da Esperança em Guaratinguetá (SP). O local é um dos principais centros de recuperação de dependentes químicos do país.

7 30/10/2019 – Em Goiânia, Michelle lança projeto para estimular o trabalho voluntário em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás. No evento, ela revela sua “exigência” para que haja sempre uma tradutora de libras nas lives de quinta-feira do presidente.

Fim
Revista Esmeril – 2020 – Todos os Direitos Reservados

Gostou da matéria? Assine nossa Revista mensal aqui.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :