31 C
São Paulo
quinta-feira, 27 janeiro, 2022

Messi prestes a embarcar nos Novos Galáticos

Revista Mensal
Roberto Lacerda
Roberto Lacerda Barricelli é jornalista, assessor e historiador. Foi correspondente do Epoch Times e colaborador em diversos jornais, como Jornal da Cidade Online, O Fluminense, São Carlos Dia e Noite, Diário da Manhã, Folha de Angatuba e Jornal da Costa Norte.

Craque viajou à França e deve assinar em breve, confirma o pai do jogador

O craque argentino Lionel Messi (34) embarcou para a França na manhã desta terça-feira (10). O ex-camisa 10 do Barcelona foi flagrado saindo de sua casa, na cidade espanhola, nesta manhã, enquanto seu pai e agente, Jorge Messi (63), confirmou a jornalistas que o filho acertou com o Paris Saint-Germain (PSG), segundo o Globo Esporte (GE).

Porém, nem tudo são flores no Parque dos Príncipes. Apesar de montarem um elenco de Novos Galáticos – a exemplo do Real Madrid no início do século XXI -, a transferência de Messi trará uma disputa judicial, conforme o advogado Juan Branco. Os Culés tentam melar a transação devido ao Fair Play Financeiro da FIFA, alegando que os salários do elenco do PSG não estão em conformidade com suas finanças. O próprio Barcelona deixou de renovar com seu ídolo devido às regras de controle financeiro de La Liga e da FIFA, portanto, pau que dá em Chico tem que dar em Francisco.

Link – https://twitter.com/anatolium/status/1424320862770040837?

De acordo com o Diário do Nordeste, até o momento o PSG contratou o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma (22), melhor jogador da Eurocopa 2020, o xerifão espanhol Sérgio Ramos (35), o lateral-direito marroquino Achraf Hakimi (22) e o volante holandês Giorginio Wijnaldum (30), indicado0 a Bola de Ouro em 2019. Ainda conta em seu elenco com o goleiro da Seleção de Costa Rica, Keylor Navas (35), o zagueiro brasileiro Marquinhos (27), o volante da Seleção da Itália, Marco Verratti (28) e os atacantes Ángel Di Maria (33), da Seleção da Argentina, Neymar Jr (29), camisa 10 da Seleção Brasileira, e o craque da França, Kylian Mabppé (22).

Com informações de GE e Diário do Nordeste


Se todas as batalhas dos homens se dessem apenas nos campos de futebol, quão belas seriam as guerras.

Augusto Branco
Assine Esmeril e tenha acesso a conteúdo de Alta Cultura. Assine!
- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

PATRIMÔNIO E MEMÓRIA丨O lusotropicalismo em Gilberto Freyre

Roberto Lacerda recorda o clássico "O luso e o trópico" para honrar a memória de Gilberto Freyre, cuja reflexão...
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img