Uma das transações pode ocorrer em breve, mas as duas juntas, não!

O mercado da bola segue movimentado mais pelas grandes especulações, do que pela realidade. No centro das atenções estão os dois principais jogadores sul-americanos da atualidade: Messi e Neymar. Tanto o Paris Saint-Germain quer contar com o argentino em seu plantel, quanto o Barcelona almeja repatriar o brasileiro. Porém, só uma dessas situações pode se concretizar.

Segundo Rafael Reis, do UOL Esporte, o principal atrativo de cada clube para convencer os jogadores a se transferirem é justamente a possibilidade de repetirem a parceria de sucesso. Portanto, Messi só iria ao PSG, se Neymar renovar, assim como Neymar só iria ao Barcelona, se Messi continuar na Catalunha. Ambos querem um time competitivo para a temporada 2021/2022, com reais chances de conquista da Champions League. O PSG sem Neymar e Mbappé, assim como o Barcelona sem Messi, não se enquadrariam no projeto de ambos.

Com informações do UOL Esporte


Pensando em conseguir de uma só vez todos os ovos de ouro que a galinha poderia lhe dar, ele a matou e a abriu apenas para descobrir que não havia nada dentro dela.

– Esopo

Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar