O site Razões para Acreditar criou uma vaquinha para o menino Yan, que foi espancado e enjaulado pelo próprio pai em Brasília

Yan dos Reis (6) foi encontrado, no dia 14 de março, sem roupas, enjaulado e com marcas de espancamento em Brasília (DF). De acordo com as testemunhas, a criança foi espancada e enjaulada pelo próprio pai após o mesmo ter brigado com a esposa. Ele espancou o filho com um pedaço de fio do carregador de celular e em seguida arrastou a criança pelo chão e a trancou.

Resgatado menino que foi espancado e enjaulado pelo pai.

O menino e os irmãos de 9 e 11 anos foram resgatados e a guarda foi dada aos tios maternos, que possuem três filhos com idades entre 8 e 18 anos. A tia, a dona Maria José (34) era faxineira e ficou desempregada, após ter decidido ficar em casa para cuidar dos filhos, e nesse momento Yan precisa de cuidados exclusivos já que está traumatizado. O seu tio Antônio (41) está desempregado e faz bicos como ajudante de pedreiro. O filho mais velho do casal está à procura de emprego.

A família passa por dificuldades financeiras e para que os tios possam acolher Yan e seus irmãos, dando uma vida melhor pra eles, os moradores de Brasília decidiram fazer uma vaquinha online, para ajudá-los com os custos de alimentação, moradia (aluguel) e roupas. O site Razões Para Acreditar também fez uma vaquinha para ajudar com os custos das crianças por 6 meses. O valor arrecadado já ultrapassa 77 mil reais.

O pai foi preso e a mãe não procurou as crianças.

Com informações do Razões para Acreditar


Gosta de nosso conteúdo? Assine Esmeril, tenha acesso a uma revista de alta cultura e ajude a manter o Esmeril News no ar!

fim
Revista Esmeril - 2021 - Todos os Direitos Reservados

Leave a Comment

This div height required for enabling the sticky sidebar
Ad Clicks : Ad Views :