19.4 C
São Paulo
domingo, 5 dezembro, 2021

MARABÁ | Médicos ficam emocionados com parto de trigêmeas

Revista Mensal
Samara Barricellihttp://www.revistaesmeril.com.br
Samara Oliveira Barricelli é jornalista, Católica Apostólica Romana, mãe e esposa.

As bebês nasceram com apenas 1,3 kg cada. Casal recebe ajuda de familiares e amigos

A jovem mãe Gleiciane Silva dos Santos (21), residente da Vila Casarão, na zona rural de Itupiranga (PA), deu à luz às trigêmeas, nesta quarta-feira (13), no Hospital Materno Infantil de Marabá (PA).

Créditos da Imagem | Razões Para Acreditar

Gleiciane e o marido foram surpreendidos ao descobrir que teriam três bebês. Ela lembra que no início da gravidez recebeu a notícia que teria gêmeas e, aos cincos meses, os médicos conseguiram ver o terceiro bebê, durante um ultrassom. As bebês nasceram com cerca de 1,3kg cada e emocionaram os médicos e enfermeiros que trabalharam no parto.

Créditos da Imagem | Razões Para Acreditar

Eu fiquei triste pelo fato de não termos muitas condições. Com cinco meses, em um novo exame de ultrassom, descobrimos o terceiro bebê. Não fiquei tão surpresa como quando achava que eram dois. Eu já havia me acostumado com a ideia

— Gleiciane Silva dos Santos

Gleiciane não conseguia comer nada devido aos enjoos e vômitos que duraram até os cinco meses de gestação e acabou perdendo bastante peso. Os cuidados dos médicos, remédios e vitaminas foram primordiais. Além do amparo e apoio de amigos e familiares, que ajudaram a jovem mãe a lidar com o fato de que em breve teria três bebês nos braços.


Muita gente se comoveu com a nossa história e nos ajudou. Já conseguimos ganhar algumas coisinhas e sempre que alguém pode, contribui. Nós não temos condições e tudo o que as meninas têm, foi que ganhamos”

— Gleiciane Silva dos Santos

As meninas foram recebidas com alegria pela família e segundo a mãe os nomes das pequenas são uma homenagem às avós, pois Gleiciane nutre muita admiração pela mãe e pela sogra.

Elton Neves do Nascimento (34), pai das trigêmeas, é autônomo e consegue manter a família como ajudante em pequenas obras, enquanto a esposa Gleiciane é dona de casa em tempo integral. Ela conta que Elton quase enfartou ao saber que teriam trigêmeas, mas, depois ficou muito feliz.

Créditos da Imagem | Razões Para Acreditar

“Ele ficou feliz, mas quase teve um infarto. Ter três filhas de uma vez não é fácil, ainda mais pra gente que não tem condições”

O casal conta com uma rede de apoio familiar e de amigos que ajudam a manter as crianças sempre bem cuidadas e zeladas.

Com informações do Razões Para Acreditar e Portal Correio de Carajás

- Advertisement -spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais do Autor

Crie rotina e atividades para seus filhos na pandemia

Não deixe as crianças sem rotina e boas atividades.
- Advertisement -spot_img

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img